14 de fevereiro de 2011

Evangelismo Web

Campanha de Vídeos Amigos da Esperança

Em 2008, no Impacto Esperança, fomos às ruas distribuir livros e revistas, em 2009 apresentamos aos amigos nossos Lares de Esperança, em 2010 os dois projetos realizados juntos foram consolidados. Agora em 2011, a proposta do Amigos da Esperança, é ir além, e, através da amizade, evangelizar familiares e amigos. Um amigo é alguém confiável, agradável e querido e a amizade abre sorrisos e portas, sendo assim, portanto a maneira ideal para se fazer evangelismo.

Na internet

Filmes e vídeos são fatores que reúnem a turma nos finais de semana e nas férias. Todos nós gostamos de vídeos e se um amigo indica, assistimos imediatamente, mesmo se estivermos no trabalho. A internet facilita este contato virtual que se torna real, quando relacionado aos projetos do programa Amigos da Esperança, que é presenteá-los com literatura, levar amigos para igreja e para nossos lares no dia 16 de abril. Um dos pontos de partida que os prepara para estes eventos, é um vídeo feito pensando eles com uma mensagem de esperança. Com este objetivo, a Divisão Sul-Americana, promove a Campanha de Vídeos “Seja Um Amigo da Esperança”, para que, de forma criativa na internet, compartilhem ideias de como transformar amigos em irmãos.

A Campanha

A campanha consiste em incentivar adolescentes, jovens e adultos na criação de vídeos com tema da amizade cristã que chamem a atenção de amigos com proposito de evangelismo pela web. Os vídeos selecionados serão veiculados na TV Novo Tempo e receberão brindes, de acordo com o regulamento disponível aqui no site. Ainda no site estão disponíveis vídeos modelos, making of e conteúdo de referência para idéias.

Clique aqui e saiba como participar

Fonte: http://www.evangelismoweb.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...