7 de janeiro de 2009

De onde você veio?


As vezes fico imaginando as pessoas do mundo e seus pensamentos.Pensam que só nascem, crescem, curtem a vida ao máximo e fim.Será que elas não se perguntam, e até você que de repente parou para ler isso, para que objetivo eu tenho neste mundo?Pra que nasci? Onde começa a origem de tudo? As dúvidas são inúmeras e respostas nem todos sabem responder.Será que não está na hora de buscar justificativa para tantas perguntas? Viver não sabendo as origens não tem graça. Por mais que esse papo possa não lhe interessar isso é importante.
Se achar que não é importante seja mais um no mundo de pessoas iguais. Mas sei que há por ai, talvez vc, pessoas que querem ser diferentes.



Sabia que continuaria lendo.
Olhe ao seu redor, olhe a natureza, os animais, o ser humano. Parece perfeito. Parece criado detalhadamente. Talvez tenha sido criado por alguém que amava e sabia o que estava fazendo. Pare para olhar a maravilhosa natureza, o céu azul, o vento que bate em seu rosto, a chuva caindo...

A e a resposta de onde você veio?


Já lhe disse. Não percebeu?
Olha amigo, tem pessoas que só vivem para si e fazem do próprio eu um Deus, que dizem que o mundo, a linda natureza, o ser humano surgiu do nada. Essa teoria é de uma pessoa que é cega, não sabe o que é perfeição. Seria chato, você crescer e descobrir que veio do nada. Mas eu não. Sou diferente, a pessoas que só pensam em si e não dão valor para o ar que respira.
Sei que não fomos criados do nada, de uma inexplicável explosão. Fomos criados delicadamente por alguém que nos ama e nos protege.Alguém que sabe quem eu sou.Sabe que não sou uma explosão inexplicável e sim a explosão do poder de Deus.

DEUS? Você deve se perguntar agora. É Deus que me criou? Mas Deus não existe. Só acredito vendo. Se você pensa assim acaba de mentir para si próprio.
Sei que já sentiu uma proteção inexplicada algum dia, sentiu um conforto no peito de repente depois de um momento difícil, Viu que tudo criado necessita de um criador, se peguntou um dia 
- Se um relójio existe existe é por que foi feito foi um relojoeiro e também eu se fui criado tenho um criador.

Saiba que existe um Deus lhe protegendo,mas também com lágrimas nos olhos como um pai que vê o filho por caminhos errados mas o deixa para aprender a lição. Se nada dá certo em sua vida e diz:
-Onde está Deus que não me ouve. Não me ajuda?
Deus não pode escolher por nós, ele nos criou com liberdade de escolher os caminhos de nossa vida. E você que caminho quer seguir? Existem apenas 2. O estreito e o largo. O largo é fácil de passar como o mundo que nos oferece tudo mas que afinal são caminhos que só o levam ao vazio extremo.Mas há esperança. Existe um caminho pouco usado. Um caminho estreito, difícil de passar, como amar a Deus e o seguir.E a benção é que depois disso existe uma alegria inimaginável no fim da estrada. 
E qual escolherá?
Deus neste momento chora ao ver que tem uma chance de reencontrar o filho perdido,você. Mas ele criou tudo perfeito mesmo.POis é você quem escolhe.

E qual será?

Se tem duvidas, existe uma carta, um mapa, uma bússola perto de você para o ajudar. A bíblia escrita para você .Leia. Não seja mal educado com o autor que escreveu por amor a ti.

Escolha Jesus o único lhe pode dar alegria verdadeira.

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará".
Salmos 37:5

Éferson Viana
eferson.viana@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...