13 de março de 2011

Apoio ao Japão

Queremos apoiar cada Japonês que usa esse blog com uma mensagem.
Em nossas estatisticas eles estão em 3°lugar em visualizações. A eles nossas orações:

O geração luz ora por cada habitante do povo ai do Japão. Deus sempre estará com vocês. Não esqueçam: "Tudo posso naquele que me fortalece"

それぞれが日本の人々は神住民のための生成祈り、常にあなたとされます忘れてはいけない"すべての私は、キリストがわたし強化することができます"


Reavivamento e Reforma 777


Como parte do programa especial de Reavivamento e Reforma, da Conferência Geral, surge a iniciativa “777 – Comunidade Mundial de Oração pelo Espírito Santo“.
O objetivo é envolver todos os Adventistas do mundo numa gigantesca corrente de oração pelo derramamento do Espírito Santo sobre o povo de Deus. Assim, todos os Adventistas sãoconvidados a orar ao Senhor, sete dias por semana (ou seja, todos os dias), em duas ocasiões: às 7 horas da manhã e/ou às 7 horas da tarde/noite. Desta forma, será estabelecida uma interminável corrente de oração, uma vez que cada um orará no seu fuso horário.
Uma frase de Ellen White surge como particular motivação: “uma corrente de fervorosos e devotos crentes devia rodear o mundo” (Review and Herald, 3 de janeiro de 1907).
Faça planos para participar: todos os dias, 7 da manhã ou 7 da tarde, ore pelo derramamento do Espírito Santo em si mesmo e em nossa Igreja! Não se esqueça que “só podemos esperar umreavivamento em resposta à oração” (Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 121).

Participe e divulgue essa iniciativa em sua igreja, faça o download do arquivo pronto para impressão em tamanho  A3.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...