28 de outubro de 2010

Imagens Para Mutirão de Natal






Tenham muitas imagens para divulgar, colocar na frente de eu computador para divulgar o grande trabalho
do Mutirão de Natal 2010














25 de outubro de 2010

Joice Carnassale no caixa de música

Logo o Supermusicas vai falar de joice. mas enquanto isso veja pelo Cm da novo Tempo.




CM - Joyce Carnassale por ntcaixademusica no Videolog.tv.

19 de outubro de 2010

Igl3sias

Na verdade, Nem dei bola quando ouvi falar do novo lançamento da Novo Tempo.
Estava mesmo interessado em ouvir Laura Morena, pois me impresionei com suas várias atuações, como na música Ele virá, no clipe de natal Nasce a esperança entre várias outras.Até porque pouco vi os intitulados "filhos do pastor Iglesias" cantando. Foi então que escutei suas músicas e gostei muito.
É mais um dos poucos cd's feito para o público jovem. E com exceção de André e Tiago Arrais, os outros exageraram em guitarras e batidas em estilo pop rock, não as desmerecendo. Assim  suas letras lindas eram superficializadas pela "melodia".
E ao escutar a primeira faixa já percebi que podia entender as letras com clareza apenas instrumentado por um violão e um piano.E não só não só na primeira como nas 10 permaneceu esse estilo perfeito.
Os jovens cristãos estavam precisando de algo que elevasse não que se mistura-se com as músicas conteporâneas. Então assim deixam de ser os filhos para serem Os Igl3sias.
Para ter certeza antes de adquirir, escute uma parte de cada:

Destacamos as músicas 3 e 4, ambas letras de Fernando Iglesias.
Como no cd Introdução em que André e Tiago comporam as 10 músicas, eles também assinam 7 das 10 ( a  6 também é do pai que se mostra um grande compositor depois da música Um pouco mais) 
Então não espere mais e COMPRE¹ o novo cd dos Igl3sias.

Detalhe: O encarte do próprio não contém as letras, apenas fotos, agradecimentos e créditos em design bem convincente. Letras apenas no site. Um bom marketing para que os sigam além albúm e que vale conferir.

Nota¹: O Blog Geração Luz Esclarece que sua política é bem rígida em questão de PIRATARIA. Sabemos que não teremos um grande público por isso, porém não é desrespeitando a Deus que alcançamos um objetivo. Diferente de outros blogs, infelizmente até cristãos, nem este cd nem QUALQUER OUTRO Albúm, Filme ou Software será disponibilizado para download. Queremos ser a Geração Luz em meio as trevas e não pedras de tropeço. Deus fica feliz com essa atitude.


  

16 de outubro de 2010

Tema jovem 2011

Brasília, DF ... [ASN] Em 2011, os adventistas do sétimo dia da América do Sul querem que os amigos que mantêm simpatia com a congregação e desejam conhecer mais Deus estejam em suas congregações.


O projeto chamado Amigos da Esperança foi apresentado aos líderes sul-americanos na tarde desta terça-feira, dia 4 de maio. A ideia principal é que, no dia 16 de abril do próximo ano, que cada adventista leve um amigo para estar em culto dentro de um templo adventista. Na prática, seria ter até dois milhões de visitantes em um só sábado nas milhares de congregações adventistas de oito países da América do Sul. “É um projeto simples, ousado, relevante e barato que pode envolver a todos os membros na missão”, afirmou o pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul. 

O projeto evangelístico sul-americano da Igreja Adventista do Sétimo Dia vai envolver todas as áreas de atuação e prevê a mobilização em torno, principalmente, da chamada Semana Santa antes do feriado de Páscoa.

Missão Global – O pastor Edison Choque, líder de Missão Global da Divisão Sul-Americana, apresentou, na tarde de terça-feira também, 500 exemplares de uma publicação especial que mostra os desafios de evangelização no território sul-americano em termos de presença adventista. A edição especial da Revista Adventista, em português e espanhol, trouxe dados que mostram os alvos a serem alcançados por regiões. Nos oito países atendidos pela Divisão Sul-Americana, dos mais de 9 mil e 400 municípios existentes, os adventistas estão em 5 mil e 200 e pelo menos em 191 deles a presença adventista foi iniciada. [Equipe ASN, Felipe Lemos]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...