31 de março de 2009

Brilha em mim 2009


Todo ano músicas jovens inéditas feitas só para nós. Mas muitas vezes você só tem como escutar no j.a. ou em algum programa especial.Dá para comprar mas o dinheiro nunca sobra. E no fim dá aquela vontade de baixar essas músicas em sites que parecem[rs] confiáveis.O geração luz está aqui para iluminar sua comunhão com Deus.
Baixe Partituras, letras, cifras e multimídias totalmente originais e legais.
É só aqui no Geração luz que você encontra tudo sem fazer esforço.[ÉV]

[Download aqui]

clique aqui para ler a história completa

Há algum tempo um ex jovem Adventista publicou em uma revista secular dizeres de como era na igreja em sua juventude. Imagino o que leva os jovens ao se distanciar de Deus e ainda 'fingir' que Deus não opera em sua vida. Este jovem cresceu criando preconceitos sobre doutrinas vendo o cristianismo como algo superficial. Mas ao ler seus quadrinhos podemos ver que aquela semente divina plantada na sua infância não morreu mas é impedida de crescer. Justamente por que ele não quer.
E não é só esse exemplo que podemos citar. Quantos amigos nossos sabem as verdades por nós ditas e escondem acreditar. E o pior de tudo é que são transparentes. É evidente a falta de Deus e o desejo de voltar. Vemos esses rostos tristes, um nó em sua garganta e o desejo de desabafar mas impedido pelo orgulho.
É preciso amar pessoas assim pois precisam de nós. Muitas vezes o brilho da nossa amizade para com pessoas assim revela o perfume de Cristo. E muitas vezes é só isso que precisam: Uma mão amiga que os possa levantar.[EV]

26 de março de 2009

13 de março de 2009

Esse é bom!

Esse video fez com que várias meninas não cristãs tivessem o desejo de estudar a bíblia e SE BATIZAR...
Então vale a pena assistir e porque não indicar a seus amigos.
Seja uma fonte de esperança.

Fonte de esperança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...