31 de março de 2009
clique aqui para ler a história completa
Há algum tempo um ex jovem Adventista publicou em uma revista secular dizeres de como era na igreja em sua juventude. Imagino o que leva os jovens ao se distanciar de Deus e ainda 'fingir' que Deus não opera em sua vida. Este jovem cresceu criando preconceitos sobre doutrinas vendo o cristianismo como algo superficial. Mas ao ler seus quadrinhos podemos ver que aquela semente divina plantada na sua infância não morreu mas é impedida de crescer. Justamente por que ele não quer.
E não é só esse exemplo que podemos citar. Quantos amigos nossos sabem as verdades por nós ditas e escondem acreditar. E o pior de tudo é que são transparentes. É evidente a falta de Deus e o desejo de voltar. Vemos esses rostos tristes, um nó em sua garganta e o desejo de desabafar mas impedido pelo orgulho.
É preciso amar pessoas assim pois precisam de nós. Muitas vezes o brilho da nossa amizade para com pessoas assim revela o perfume de Cristo. E muitas vezes é só isso que precisam: Uma mão amiga que os possa levantar.[EV]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário